Dia de níver

21.1.16 Unknown 0 Comments

Hoje é meu níver e também de Pepe (nosso pet). Eu só tenho a agradecer à providência divina por mais um janeiro! Cada dia vivido é mais um níver a ser agradecido.
A arte sempre esteve presente em minha vida, desde criança incentivada pelos meus pais e irmãos, depois contando com a presença dos meus dois filhos, e a confiança e amizade de muitos clientes e amigos. É nela que me transporto para o meu mundo de amor incondicional, onde o que não tem preço é sempre doado; é com ela que transmuto as vicissitudes em oportunidades de paz e crescimento. Apesar de dias sufocantes, circunstâncias muitas vezes humilhantes, sigo em frente com o fôlego que a arte me dá. Com ela, a certeza de que o pesar é sempre passageiro e que nada e nem ninguém conseguem ofuscar o brilho da gratidão sincera.
São muitos os votos de felicidades que recebo e também os devolvo em esperança de um mundo cada dia mais humano e feliz! Parabéns para nós, que somos parte desse esplendoroso complexo divino e que nos sensibilizamos com a sua magnitude e beleza!
Hoje vou mostrar mais processo e aquarelinhas da série Ervas Phynas e também uma foto de meu assistente cochilando no puff enquanto eu pinto...

Um abraço de gratidão,
Anahy

0 comentários: