Treinando faces

19.4.15 Unknown 0 Comments

Aproveitei a tarde de sábado para treinar desenho de rosto com as aulas de Jane Davenport, uma das artistas que tem forte influência sobre o meu trabalho atual.
Descobri Jane por acaso, uma capa de revista on line com o desenho dela me deixou curiosa, foi empatia instantânea! Desde então, o seu estilo tem influenciado o meu jeito de expressar em arte.
Ando sempre em processo de construção da minha linguagem artística, não persigo uma só influência. Sou intuitiva e tenho as minhas preferências, mas a possibilidade de navegar com liberdade pelo que me atrai, é grande parte da alegria que sinto em me expressar pela arte.
Sou muito (mas muito mesmo!) grata aos artistas que me inspiram e tentam expressar o mundo com positividade e vibração, são doadores de alegria, sonho e paz! Um beijo para a 'mestra' Jane Davenport!


Um abraço de sonho!
Anahy

0 comentários: