Resenhando materiais

18.11.15 Unknown 2 Comments

Bom, hoje vou falar de umas comprinhas que fiz na Web. Um estojo de bolso Van Gogh, pincéis da Sinoart e máscara da Corfix.
Sobre o estojo, ele tem um bom tamanho para levar no bolso ou bolsa, as tintas são em pastilhas com as cores vibrantes no papel e têm uma textura macia. Nos meus estojos antigos as pastilhas são menos cremosas, até um pouco crespas... Gostei bastante!!
Quanto aos pincéis devo dizer que simplesmente me apaixonei! Mesmo dando uns foras (é assim até eu acostumar rsrsrs) o resultado foi muito bom! Usei os finíssimos para galhos e detalhes. Muito bom mesmo! Surpreendente, por serem sintéticos!
Já a máscara, eu usei uma quantidade minúscula, porque a área que eu queria isolar era pequena, apenas o cabelo. Foi tudo bem, deixei secar depois que eu apliquei, pintei a área que queria isolada, e, quando secou, eu retirei a película de máscara esfregando com o dedo. Quando eu isolar uma parte maior, vou comentar se ela é boa de soltar mesmo.
O que queria mesmo contar pra vocês é que eu comprei esse estojo por um ótimo valor e o kit de três pincéis também com preço bom na loja da Pixel; o correio demorou um pouco na entrega, mas o pessoal do site é super atencioso e resolveu tudo. Valeu a espera!
Ah! A máscara foi no site Fruto de Arte.


Série Doçura de Vida projeto Rococó Revisitado.


Série Doçura de Vida projeto Rococó Revisitado.


Série Doçura de Vida projeto Rococó Revisitado.


Série Doçura de Vida projeto Rococó Revisitado.

2 comentários: