Botânicos

28.7.15 Unknown 0 Comments

Eu tenho uma irresistível atração pelo desenho botânico, os vintage então...hummm! Às vezes me perco horas a fio olhando desenhos e pinturas nesse estilo, realmente não canso.
Hoje me atrevi a pintar algo com um toque botânico, claro que ainda nem estudei a técnica e nem de longe se parece com uma prancha científica, mas o "DNA" da criação foi esse. Parte da inspiração também veio de um livro de estórias infantis estrangeiro.
Acho que pra começo, não ficou ruim, apenas aconteceram alguns imprevistos (a tinta nanquim preta espirrou no papel e em mim) e "invencioniçes" como de costume...
Vou me dedicar mais, adquirir alguns livros e colocar a fantasia e romantismo que me são peculiares pra ver como me saio.
Um abraço inusitado,

Anahy

Eis algumas passagens:




0 comentários: