Retomada lenta...

8.9.15 Unknown 0 Comments

Afff! Estou pelejando para engrenar novamente!! Agora, já prestes ao início de nossa primavera, o calor está de arder!! Mas isso não é somente o que tem me distanciado dos meus treinos... sabe daquelas épocas em que as coisas andam, mas bem lentas?? Pois é, estou bem numa marola dessas. Novas aquisições de livros e materiais estão à espera para testes e estudos. Vou faxinar gavetas e materiais para ver se a coisa flui mais rápido! Na primeira tentativa de setembro, fiz um desenho com inspiração nas aulas de Jane Davenport que eu adoro e são sempre motivadoras!
Feito num livreto de esboços que eu mesma encadernei e encapei, esse desenho tem uma coisa que eu amo fazer: estampa com rosas! Daquelas bem Maria Antonieta! Amoooooooooooo
O material usado foi papel vergê na cor creme, aquarela em pastilhas e lápis de cor. O texto foi escrito a bico de pena com nanquim preta e tinta azul.

Um abraço de recomeço,
Anahy


0 comentários: