Um pouco de paz...

18.9.15 Unknown 2 Comments

O melhor que pode acontecer no meu dia é encontrar alguém sereno, alguém que me transmite paz no olhar. Alguém que possua piano na voz e mel nos olhos!!
Ah vida boa!
Que Deus possa iluminar as mentes e os corações humanos para que possamos enfim viver em paz nesse planeta!
Utopia? O que seria de nós sem ela?? Eu prefiro pensar que é só uma questão de amor, boa vontade e tempo...
Uma ode à paz com esse desenho, porque em dias de tanto desamor as mensagens de paz são sementes de harmonia no solo fértil da humanidade.

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende.
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
(Cora Coralina)



Um abraço sereno de paz,
Anahy

2 comentários: