Domingo entre elas...

6.12.15 Unknown 0 Comments

Essas pequeninas pinturas em aquarela estão povoando a minha mesa de fazer arte há mais de um mês. Hoje terminando mais uma e começando outra "Natalinda"; assim apelidei as que estão no clima de Natal.
Entre uma e outra eu pinto fora do tema que é pra não enjoar, eu sou assim mesmo, meio eclética... e isso alimenta a minha criatividade, porém também dificulta uma identidade artística. Mas vamos seguindo, persistência não pode faltar!!!
Com esse projeto eu estou a treinar postura e expressão corporal, coloco em prática alguns estudos de desenho de moda e treino arabescos e acantos, além de caligrafia (cá pra nós, mais inventada que treinada...rsrs)lol...
E quem acompanha o blogue já sabe que é do projeto Rococó Revisitado, pra porcelana...
Um abraço dominical cheio de paz,
Anahy

Iniciando mais uma "Natalinda"...série Natal Especial , do projeto Rococó Revisitado.

0 comentários: