Amadurecendo conceitos e ideias...

30.6.16 Unknown 0 Comments

Ando treinando formas, cores e texturas para que eu possa interpretar de maneira mais fiel uma proposta para outra série.
O fato é que eu pretendo adquirir um modo ainda mais pessoal de me expressar, e acredito que só com bastante treino, estudo e pesquisa pra avançar. Enfim, como parte desses estudos que envolvem desde conceitos, formas, cores, materiais, conexões, construção e desconstrução etc., apresento hoje mais uma 'crioula' em aquarela, nanquim e lápis de cor. É mais um treino, mais um passo na direção da melhor forma de passar a mensagem. E, para passar a minha mensagem, uso desde a forma esguia e harmônica do corpo, até os adereços, carregados de valores históricos e místicos agregados; desde a sensualidade resultante do hibridismo racial e cultural, até a musicalidade e resiliência representados pelo movimento (uma constante em meus trabalhos).
Um abraço,
Anahy


0 comentários: