Pausa para ilustrar...

1.3.15 Unknown 0 Comments

Faz pouco tempo mesmo que eu dei uma pausa na pintura em tela, porcelana e vidro para me dedicar às ilustrações.
Tudo começou quando resolvi pintar alguns motivos de criação minha, em aquarela, e posteriormente, passar para a porcelana. Isto porque ainda não consegui instalar o meu forno especial para a queima de porcelana e vidro, snifff...
Mas o lado bom da coisa é que tudo foi ficando maravilhoso! Estou descobrindo novas mídias, novos materiais, novos mestres, conhecendo outros artistas e artesãos, autodidatas, formados, em descoberta... enfim, tudo muito especial, colorido e fantástico!
Meu primeiro projeto é MEU DIÁRIO DE ARTE um livro antigo, que está em constante alteração onde uso meios mistos.
O segundo é um livreto alterado DIVINO NATAL e o terceiro FILOSOFIA DE 'MARIA' que não possui um lugar físico específico, e está sendo realizado em diversas superfícies como: papel, porcelana, tela, madeira etc. Além de ilustrações no diário de arte, no livreto de natal e avulsas, estou fazendo pra esse projeto, uma primeira série de dez ilustrações chamada Pensando a Vida.

Ilustração Amor repartido é amor garantido, dos projetos MEU DIÁRIO DE ARTE e FILOSOFIA DE 'MARIA'.

0 comentários: