Primeiro tuto!

1.3.15 Unknown 0 Comments

Eu gosto de compartilhar as descobertas e experiências que tenho durante o processo de criação da minha arte, e amo quando encontro pessoas dispostas a trocá-las! Recentemente entrei para um grupo no Facebook (Art Journal Junkies) e encontrei milhares de pessoas que compartilham suas criações e experiências e isso é realmente magnífico e rico! São tutoriais em vídeos, blogs e em conversas online e, para participar, basta você fazer um diário de arte. Acordar o artista que existe em você!
Com muito carinho e o coração cheio de gratidão, aqui reparto um pouquinho disso tudo. Inspire-se e bom trabalho!

DESENHO COM VESTIDO DE ORIGAMI
"Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar."
Clarice Lispector

Ilustração Um dia de primavera, dos projetos MEU DIÁRIO DE ARTE e FILOSOFIA DE 'MARIA'.

1.Fiz alguns vestidos usando folha de revista e papel de presente seguindo esse tutorial e personalizei a estampa com riscos e bolinhas desenhadas com marcadores.

2.Em seguida, desenhei um croqui de uma menina cuidando para caber no tamanho do vestido...

3.Passei o desenho para o meu livro alterado já com a base (gess ou base para artesanato) e pintei com marcadores de água.

4.Desenhei a roupa íntima para embasar o vestido...

5.Completei as páginas com elementos de papel e impressões colados com cola bastão e adicionei textos com marcadores permanentes. Usei o mesmo papel da revista para fazer o buquê, que completei com desenho de folhas e galhos.
6.Pronto!


0 comentários: