Plano Semanal, um gabarito pra você!

6.4.15 Unknown 1 Comments

Eu já tinha começado a fazer o gabarito de um plano semanal para os meus filhos, uma mestranda e um calouro em arquitetura, pois ao tentarem iniciar o semestre sem um plano ficaram sobrecarregados e perdidos. Resolvi melhorar e postar aqui no blogue depois que vi uma postagem em um grupo do qual participo (Agendas e Papelaria), onde as pessoas comentavam sobre a necessidade de se fazer um plano mais abrangente que a agenda diária. Espero que seja realmente útil para vocês. Conecte sua impressora, clique na imagem, quando abrir, clique com o botão esquerdo e escolha o comando imprimir. Ou clique aqui. e imprima.
Dica: Faça mais cópias em uma copiadora, sai mais em conta.



Um grande abraço!!


Anahy


Algumas coisas que você deve saber antes de baixar:
* Os printables (arquivos imprimíveis) desse blogue são para USO PESSOAL .
* Você não pode vender, redistribuir, ou reivindicar os desenhos originais ou derivados como o seu próprio.
* Por favor, não retire a marca d'água ou modifique o design de qualquer forma que não seja para o seu próprio uso pessoal.
* Se você postar isso na internet, por favor, credite a mim e linque de volta para o meu blog (www.anahybritto.blogspot.com.br), para que outros possam obter os recursos. Pinterest, Twitter e Facebook são grandes plataformas de compartilhamento de mídia social, e a partilha sem um link pode ser um problema.

Um comentário: