Delicada...

11.9.15 Unknown 0 Comments

Eu estou amando a aparência delicada que tenho conseguido com a combinação de apenas lápis de cor nas faces e aquarela na veste! Realmente gosto bastante; e com a escrita a bico de pena, eu chego a um nível de delicadeza satisfatório nas composições. Podemos dizer que isso é um leve "mix mídia"?
Algumas pessoas pensam que sou artista plástica profissional, mas na verdade sou uma autodidata curiosa e, fazendo parte da 'legião da boa vontade', estou buscando qualificação; a palavra 'artista' que aparece abaixo do título da minha página de arte foi acrescida por não ter outra opção como artesã, artista autodidata, arteira etc.
Bom, na verdade o meu sonho é possuir um lugar aconchegante onde eu possa receber as pessoas para mostrar o que faço e como faço, de uma forma descontraída e feliz. E, se o universo me agracia com flores (surpresas boas) nesse percurso sou feliz desde já!! Hoje tenho a quietude e conhecimento para ponderar prioridades, às vezes é difícil, mas com paciência a gente consegue colocar as coisas em uma ordem lógica. Vamos em frente, andando, sempre bate uma brisa boa no rosto para clarear os pensamentos e asserenar o coração!!
Eis mais uma composição em papel vergê, aquarelas, lápis de cor(na face) e nanquim (no texto). Vou reescrever a frase aqui para que possam traduzir automaticamente: "Gratidão é um sentimento que tem origem no amor. Quem tem gratidão tem a alegria de viver."

Um abraço esperançoso!!
Anahy

0 comentários: