Desafio de novo!

23.9.15 Unknown 0 Comments

Sei não... esse meu filho!
Ele está todo empolgado com a oficina de aquarela que está fazendo na faculdade, então sempre tem chegado com um desafio... Hoje me apareceu com uma gravura de tutorial de olho feito para designer gráfico (daquele que você tem que usar um programa de computador) e queria que eu o adaptasse para aquarela. Vê só!
Bom, a tentativa foi válida, mas eu concluí que não é muito fácil fazer tal adaptação. Mas, como diz o maravilhoso Antônio Poteiro:"...tem que ser aventureiro, tem que experimentar pra ver se dá conta, né??"
Eu usei lápis grafite, aquarela em pastilha, papel aquarela, caneta posca preta e branca. (Me arrependi de ter usado as poscas, deveria ter usado o pincel fino com a tinta mais encorpada.)
Desenhei com lápis, sombreei com aquarela preta, adicionei as cores e finalizei com as poscas.
Um abraço aventureiro,
Anahy


0 comentários: