Rosto de coração

25.9.15 Unknown 0 Comments

"Tudo quanto se destina a surtir efeito nos corações, do coração deve sair."
- Goethe



Bom, a origem desse desenho foi o comentário de uma amiga artista sobre uma ilustração feita por mim há alguns dias atrás. Ela disse que adorava o formato de coração do rosto ilustrado. Fiquei matutando sobre isso e resolvi desenhar um rosto a partir da forma de um coração literalmente, porque o que eu fiz antes não foi intencional, nem atentei para tal coisa...
Comecei com o coração e fui humanizando a face aos poucos. Também aproveitei para treinar olhos...
Ficou satisfatório o desenho, mas a explosão de cores e a vibração da aquarela se sobressaíram ao desafio. Completei com uma frase minha, usando caligrafia com bico de pena (nanquim e aquarela).


Um abraço de coração,
Anahy

0 comentários: