Feliz 2016!!

5.1.16 Unknown 0 Comments

Primeira postagem do ano... Sabe como é, né? Entre as atribuições de "Maria" não dá muito tempo pra praticar pintura, então só agora estou realmente retornando.
Fiz apenas algumas pinturas desde o Natal até hoje, entre uma tarefa doméstica (nunca acaba -.-) e outra. Neste ano, eu tenho que me dedicar muito mais aos treinos e projetos, vou tentar fazer um cronograma (de novo °.° ) e seguir com mais organização!
Pra este ano, desejo empunhar a espada da coragem e dedicação, afim de conseguir percorrer com mais entusiasmo e retorno os meus ideais; e desejo a todos muita garra e foco para que possam atingir suas metas!

Que seja uma ano de LUZ!!!

Um abraço de esperança e fé!
Anahy

Aquarela Chovendo Música, da série Doçura de Vida.


Aquarela da série Ervas Phynas (alecrim, manjericão e arruda)

0 comentários: