Meu diário de arte

31.3.15 Unknown 0 Comments

Já mencionado em alguns posts anteriores, o meu diário de arte oficial é um livro alterado, nele eu faço as minhas experiências de pintura e art journal. Escrevo frases e pensamentos e algumas "filisofices" (filosofia de 'Maria') que me atrevo a pensar.
O material que uso pra ilustrar é o mais variado possível: lápis aquarela, lápis de cor, papel de presente, carimbo, stencil, pasta relevo, cola glitter, tintas variadas, marcadores, lápis pastel etc.
Quando eu fiz essa ilustração (abaixo) estava treinando faces, pesquisando em vários vídeos de tutoriais no You Tube. Encontrei vários canais de art journal e o meu entusiasmo aumentou!!
Ainda sou andorinha separada do bando (no Brasil), mas sigo em frente devagar...



Ilustração Sereia Pérola, em Meu Diário de Arte - Projeto FILOSOFIA DE 'MARIA'

0 comentários: