Escrita à mão

1.4.15 Unknown 0 Comments

Algumas meninas admiram-se com a minha caligrafia, procuro explicar a elas que no meu tempo de alfabetização, caligrafia era um detalhe importante e treinávamos pra valer; além do mais meu pai era um calígrafo esporadicamente, e a minha mãe professora de artes... também treinei letra técnica quando cursei arquitetura. Enfim, são fatores que tornam o ato de desenhar letras mais fácil, ainda assim, sempre dou uma pesquisada para encontrar mais idéias e me inspirar. Sou apaixonada por letras artísticas!
Aqui posto o meu mais recente achado, letras e doodles ótimos para quem faz art journal e pra quem adora canetas, papéis e agendas. Vocês podem ver mais dicas lá no site Made by Marzipan.

Um abraço e boa escrita!
Anahy




Ilustração Uma flor pra você, em Meu Diário de Arte, projeto FILOSOFIA DE 'MARIA'

0 comentários: