Lua & Mar

25.4.15 Unknown 0 Comments

Esta é a quarta ilustração no meu caderno de desenho com folhas azuis da série Sereias, mar &+. Chama-se Lua & Mar e é o meu jeito de mostrar como são fantásticas a natureza e a 'nossa' imaginação perante cada presente que recebemos desse mundo lindo. Quão mágico é o luar sobre as ondas! O mar parece sussurrar poemas de esperança e calmaria, a brisa nos acarinha mansamente...e a lua nos ilude mais prateada e misteriosa doando reluzes às águas do mar.
Se você reparar aí no ladinho direito, tem um marcador que serve como um cronômetro pra mim toda vez que inicio uma série de desenhos. Que bom que ainda tenho duas semanas para continuar na série Sereias, mar &+!
Adoro esse tema, mas a minha mente fervilha com ideias de outros! Na maioria das vezes esqueço-me de anotá-las...uma pena! Quem dera as mãos pudessem acompanhar o cérebro!
Mas, queixas à parte, estou feliz com meus desenhos do caderno azul, sinto uma ligeira evolução no meu desenho...lol
Ainda continuo escrevendo aqui para pouquíssimas pessoas, mas vou continuar, pois é o meio que escolhi de falar sobre a minha arte e compartilhar segredinhos e descobertas. Muito obrigada a todos que me visitam sempre aqui no blogue! Vocês são um incentivo a mais!
Um beijo prateado!

Anahy

Ilustração Lua & Mar da série Sereias, mar &+, projeto Mundo Fantástico.

0 comentários: