Fusões etéreas

30.6.15 Unknown 0 Comments

Mais de um mês estudando anatomia, cores, efeitos e o desenho parece o mesmo! Mas, apurando um pouco o olhar, eu posso perceber suaves fusões de aspectos estudados nessa temporada.
Como autodidata, eu tenho que estar de tempos em tempos a analisar o meu desenvolvimento. De que maneira está sendo repassada a minha mensagem através da arte e, às vezes, isso se torna confuso e desanimador, mas o resultado é satisfatório e incentivador na sua maioria. A receptividade das pessoas também é uma grata surpresa que impulsiona o ânimo!
Nessa pequena aquarela, eu usei suavemente, um pouco do que aprendi em estudos recentes. Sinto que preciso me liberar ainda mais para que se torne um trabalho etéreo, porém, dou-me por satisfeita, por hora!
As flores estarão sempre presentes nessa série.


Flores mil em sua vida!
Anahy


0 comentários: